88.9 FM Grande Curitiba

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Atendimentos da central 156 de Curitiba, cresce em 73% e passam de 24 mil por dia 27 de junho de 2022 - 15:40


Os atendimentos realizados pela Central 156 cresceram 73,5% nos cinco primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. Os contatos feitos pela população por app, telefone, site ou chat chegaram a 3.699.962 até o final de maio contra 2.132.594 no mesmo período de 2021 – no acumulado dos 12 meses do ano passado o total foi de 6.142.121, recorde histórico. No Notícias da Mais 1º edição a jornalista Tete Motta conversou com o Gerente de serviços do ICI, Instituto Curitiba de Informática Ozires de Oliveira que fala o aumento na procura por atendimento da central 156 de Curitiba.

(Foto: Prefeitura de Curitiba)

Tags: Prefeitura de Curitiba Curitiba Atendimento Central 156

Relacionados

Desenvolvido por: