AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Bombeiros encontram corpos de 4 vítimas do acidente no Rio Ivaí; 2 pessoas ainda estão desaparecidas 22 de julho de 2021 - 10:14
(Foto: G1 Paraná)

O Corpo de Bombeiros encontrou mais duas vítimas desaparecidas do naufrágio no Rio Ivaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos corpos foi encontrado próximo ao local da base de operações e outro mais acima no rio. 
Os 2 corpos resgatados são de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e de Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos. Ambos estavam submersos e foram encontrados por mergulhadores. Eles são pai e filha. A esposa de Alberony e mãe da menina, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, continua desaparecida. 
A polícia já havia encontrado os corpos de   Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos. Os dois também eram pai e filha. O outro filho do homem, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, ainda não foi encontrado. A esposa de Adalberto e mãe das crianças não estava no barco no dia do acidente e acompanha as buscas. 
Marcelo de Carvalho da Silveira, um dos sobreviventes do naufrágio deu detalhes de como tudo aconteceu, ele estava com a esposa, Jéssica Malaquias da Costa de 26 anos e filho, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos.


Tags: Rádio Mais Rádio Mais Paraná

Desenvolvido por: