88.9 FM Grande Curitiba

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Chuvas deixam ao menos 14 mortos no Rio de Janeiro 03 de abril de 2022 - 00:22
(Foto: Distribuição)

Ao menos 14 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado do Rio desde ontem. A situação é mais crítica nas cidades de Paraty, onde houve o registro de sete vítimas de uma mesma família, e Angra dos Reis, com seis mortes confirmadas até o momento, além de cinco pessoas desaparecidas.
Em Mesquita, na Baixada Fluminense, segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como Daniel Ribeiro Pessoa, morreu eletrocutado na rua Antônio Borges, no bairro Santa Elias, que ficou alagada.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu na manhã deste sábado um alerta que vai até 10h de domingo de "grande perigo".
Há possiblidade de mais de 100mm de chuvas em 24 horas na região metropolitana, sul, norte e noroeste fluminense.
Em Angra, a Defesa Civil segue em alerta. Há previsão de 70mm de chuvas nas próximas horas e, como o solo já está encharcado, existe possibilidade de novos deslizamentos.
Em Paraty, a prefeitura informou que as vítimas são mãe e seis filhos que moravam em em Ponta Negra. A mulher foi identificada como Lucimar de Jesus Campos e as crianças como João, 2, Estevão, 5, Yasmim, 8, Jasmin, 10, e Luciano, 15, e Lucimara,16.
Na cidade h[a outras quatro pessoas feridas, de outras famílias, mas sem gravidade. As informações mais recentes indicam que o deslizamento em Ponta Negra atingiu sete casas.

Tags: Rio de Janeiro Tragédia Luto Rádio Mais Chuva Falecimento

Relacionados

Desenvolvido por: