Da venda a entrega: Tecnologia transforma distribuição de bebidas durante pandemia
25 de maio de 2022 - 15:42
(Foto: Distribuição)
Compras por delivery (entrega) aumentaram 20% no início de 2022; expectativa é que categoria de alimentos e bebidas movimente mais de R$ 48 bilhões nesse formato até 2023.
Mesmo com as atividades econômicas caminhando para um cenário pós-pandêmico, o e-commerce caiu no gosto dos consumidores. Segundo dados da Statista, empresa especializada em dados de mercado e consumidores, o Brasil é responsável por quase metade do faturamento do delivery na América Latina. Sobre o assunto a apresentadora Carol Chab conversou com o Diretor Executivo da TOTVS Márcio Viana que fala das tecnologias que ajudam os comerciantes.
No país, as vendas nessa modalidade registraram aumento de 20,56% em janeiro de 2022, em comparação ao mesmo período do ano passado. O levantamento foi realizado pelo MCC-ENET, parceria entre o Compre & Confie e a Câmara Brasileira de Economia Digital.
Tags:
Coronavírus
Pandemia
Tecnologia
Tecnologias
Pós-pandemia
Rádio Mais
Brasil
Relacionados