AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Em jantar em São Paulo, Michel Temer ri de imitação de Bolsonaro 15 de setembro de 2021 - 10:52
(Foto: Distribuição)

Em jantar com políticos e empresários em São Paulo, o ex-presidente Michel Temer aparece rindo de uma imitação do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido). Imagens do encontro viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (14).
A reunião aconteceu após o ex-presidente ir até Brasília e ajudar Bolsonaro a redigir uma carta institucional para diminuir a tensão entre os Três Poderes depois das declarações nos atos de 7 de Setembro.
A imitação de Bolsonaro que divertiu os presentes foi realizada pelo humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou e ajudou na campanha do atual presidente em 2018. Porém, ele rompeu com os Bolsonaro após denunciar que um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, que é senador, teria recebido informações privilegiados em uma operação da Polícia Federal.
Em um dos momentos da "imitação", André cita a carta e ironiza o conteúdo com a voz de Bolsonaro. "No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar minha hemorroida", diz referindo-se ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é alvo constante de ataques de Bolsonaro por conta de inquéritos abertos que atingem a família e aliados do mandatário.
O youtuber de 26 anos é conhecido pela suas paródias imitando políticos. No ano da eleição, André Marinho foi tradutor da conversa entre Bolsonaro e Donald Trump.
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra que Gilberto Kassab, presidente do PSD, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D´Avila, jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, também marcaram presença no jantar.
Confira o vídeo:

Tags: Rádio Mais Presidente Jair Bolsonaro

Desenvolvido por: