88.9 FM Grande Curitiba

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Menino Miguel era torturado pela mãe e forçado a escrever autodepreciações 05 de agosto de 2021 - 13:37
(Foto: Folha Uol)

O garoto Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, era obrigado pela mãe e madrasta a escrever frases ofensivas sobre si próprio em um caderno, de acordo com a Polícia Civil (PC). O objeto foi aprendido na terça-feira (03), quando a mãe do menino, Yasmin Rodrigues, de 26 anos, foi presa após confessar ter assassinado o menor e o jogado dentro do Rio Tramandaí, em Imbé, no Rio Grande do Sul. O corpo ainda não foi encontrado. 

Segundo o delegado Antonio Carlos Ractz, ele era obrigado a compilar frases negativas como “eu sou um idiota”, “não mereço a mamãe que eu tenho”, “eu sou ladrão, “eu sou ruim” e “eu sou um filho horrível”.

A polícia localizou uma corrente que seria utilizada para manter a criança presa, conforme conversa entre Yasmin e a madrasta de Miguel, Bruna Nathieli Porto da Rosa, registrada no celular da mãe.

A madrasta também foi detida por suspeita de envolvimento no assassinato. Elas foram transferidas para a Penitenciária Feminina de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela informou a polícia que a criança foi agredida, acorrentada e dopada pela mãe e teve seus ossos quebrados para caber na mala que foi usada para transportar o corpo até o rio. 


Tags: Rádio Mais Rádio Mais Paraná

Relacionados

Desenvolvido por: