AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Pitbull alerta donos e impede cobra cascavel de invadir casa em Sarandi 27 de abril de 2022 - 17:12
(Foto: Distribuição) 

Uma cobra cascavel, com cerca de 1 metro, foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, 26, no quintal de uma casa do Jardim Itália, em Sarandi, região de Maringá. 
O animal estava rastejando rumo a sala dos moradores que assistiam TV, na hora do jantar. A cascavel só não conseguiu entrar porque o Bud, o cachorro da família deu o alerta. O pitbull de 3 anos viu a cobra cascavel e foi em direção aos donos com um comportamento estranho. No local vivem um jovem casal, Hugo de Oliveira e Amabilly Fernanda.
“Eu estava lá dentro e de repente o Bud apareceu com a cabeça meia baixa, com o rabo entre as pernas, fazendo um som esquisito, ficou num canto ali da casa, eu já notei algo estranho. Eu saí, vim aqui fora e já dei de cara com a cobra, que estava vindo para dentro da casa. Mas avisamos os bombeiros que vieram rápido e capturaram ela. Foi um grande susto para nós”, disse Hugo.
A casa de Hugo e Amabilly fica em frente a um fundo de vale. Tudo indica que cobra tenha saído desta região. Depois de capturado e colocado numa caixa de madeira, o animal foi levado para a sede do Corpo de Bombeiros de Sarandi.



Tags: Maringá Animais Rádio Mais Cachorro

Relacionados

Desenvolvido por: