AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Roda gigante na Expoingá trava e mulher desmaia ao ficar de cabeça para baixo 14 de maio de 2022 - 12:45
(Foto: Distribuição) 

Uma mulher passou mal e desmaiou após a roda gigante instalada na Expoingá apresentar um problema mecânico. Ela estava em uma das cabines do brinquedo, que acabou virando e ficando de cabeça para baixo.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (13) e o parque estava lotado no momento. A cabine em que a mulher estava acabou apresentando um mau funcionamento, ficando travada de cabeça para baixo, sobre a estrutura de outra cabine.
Com a cabine ao nível do solo, ela foi resgatada por socorristas que ficam de prontidão dentro do parque. A mulher foi encaminhada a um hospital da cidade.
Este é o segundo acidente registrado no parque em 3 dias. O primeiro acidente foi o de um funcionário do parque, que ficou ferido ao cair da montanha-russa.

Nota da empresa

Em nota, a empresa Yupie Park, contratada pela Expoingá e responsável pelos brinquedos instalados no evento, afirmou que “houve um problema mecânico na roda-gigante, que causou uma situação de anormalidade, logo contornado por nosso colaborador acionando os sistemas de controle do equipamento”.A empresa ressaltou que, apesar do susto, não houve feridos. “Os responsáveis pelo empreendimento continuam acompanhando o caso e estão em contato com os visitantes, colocando-se à disposição para qualquer necessidade e prestando todo suporte aos envolvidos”.

Tags: Rádio Mais Maringá Maringá Rádio Mais Roda Gigante

Desenvolvido por: