AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda 11 de maio de 2022 - 11:01
(Foto: Divulgação)

Mãe e bebê passam bem e tiveram alta do hospital na tarde de terça-feira (10); no início da noite, músico telefonou para Joice Figueiró e o marido; Hetfield brincou com a história do parto, durante show em São Paulo.

Para a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, a primeira noite em casa após o nascimento do filho, que aconteceu em meio a um show do Metallica, terminou com uma surpresa: eles receberam uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield.

Joice e o marido deixaram o hospital com o filho, no início da tarde de terça-feira (10). Mais tarde, no início da noite, o músico conversou com eles e parabenizou a família. Luan, segundo filho do casal, decidiu nascer no meio do show da banda, na noite de sábado (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Após receber a ligação de Hetfield, Joice postou um vídeo nas redes sociais, e se emocionou com a surpresa.
"Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras", escreveu.

Também na noite de terça-feira, diante de 70 mil pessoas que lotaram o Morumbi para ver o Metallica, em São Paulo, James Hetfield se lembrou do caso e brincou com a história.

Tags: Bebês Gestação Crianças Fãs Gravidez Mãe Metallica

Relacionados

Desenvolvido por: